O outro lado da lua

sábado, março 25, 2006

Cá se fazem, lá se pagam...

Enfim, fora a agressividade da expressão, muitas vezes me surpreendo com a boa sabedoria popular... que não deixa de ter as suas bases de verdade. Mas aquilo que queria transmitir aqui era tão somente como um desabafo e uma grande vitória. Consegui um pequeno passo para a mudança a que me propus... e nada melhor do que não deixar mais que me humilhem e se fiquem a rir... pois é e o destino providenciou-me a oportunidade de represália... E a pensar que foi com um simples e erudito diagnóstico de distúrbio da personalidade que tudo se passou... que uma pessoa que até pensava estar no seu juízo perfeito talvez tenha duvidado disso mesmo... Pois é, meus amigos, talvez quando nos achamos no nosso juízo perfeito, alguém nos tire o tapete do chão e nos mostre a verdadeira realidade dos acontecimentos...