O outro lado da lua

segunda-feira, maio 02, 2005

Mãe

Mais do que um sopro de vida,
Mais do que uma luz no horizonte,
Mais do que uma voz no silêncio,
Mais do que uma estrela na noite...

Em ti encontro o conforto de teu regaço
Em ti encontro o refúgio da minha tristeza
Em ti encontro a cura das minhas doenças
Em ti encontro a resposta às minhas dúvidas

Porque és minha mãe... e porque sem ti, mais do que vida...

Não teria encontrado o caminho certo,
Não teria achado os valores que me permitem agir da melhor maneira,
Não teria encontrado a chave que me abriu esta porta...
E que me mostrou, mesmo nos maus momentos,

Que há sempre alguém aí
Que há sempre alguém que limpa as nossas lágrimas
Que há sempre alguém que nos traz no coração mesmo estando longe
Que há sempre alguém prestes a nos dar todo o seu amor... de mãe...