O outro lado da lua

terça-feira, dezembro 13, 2005

Música

Cada vez mais me apercebo como ela faz parte de mim... toca no mais fundo do meu ser e me deixa completamente enfeitiçada... é como se mais nada, mais ninguém fosse importante... aquela harmonia com que se fundem os sons provindos dos mais diversos instrumentos que procuro descobrir e separar...
E o mais fantástico é que por vezes entro num mundo mágico, sem perceber bem o porquê... o porquê de uma música ter o poder de mexer com o mais ínfimo, o mais insondável do nosso vasto mundo... um mundo que gira e muda ao som da música e no qual se descobrem sons até nas pessoas que nos rodeiam... uma música que é de cada um e que só alguns conseguem descodificar; uma música que nos torna especiais... a música que se reflecte num sorriso, num olhar, numa palavra amiga, num gesto caridoso, numa vontade de voar mais alto...
E, de repente, perco-me por entre as palavras que preenchem cada melodia e sei, que é de pequenas coisas que nasce a maior das felicidades.