O outro lado da lua

sexta-feira, abril 15, 2005

Livro

Mais do que distracção, mais do que puro conhecimento... em cada página descubro um novo mundo de cores, um novo mundo de sonhos...
Sou projectada para a ala da imaginação onde revivo cada momento e me enquadro em cada cenário... onde sou consumida por teias de mistérios, novelos de paixões, oceanos de memórias...
No fundo, vou enriquecendo, mais não seja a minh'alma de poeta, sim, poeta, porque me emociono, porque me revolto, porque me apaixono por cada palavra que vai fluindo na minha mente... Sim, poeta, porque continuo a ter o espírito de uma criança que se surpreende com cada nova descoberta...

1 Comments:

  • At 5:07 da tarde, Blogger whity_poe said…

    Perda de tempo? Nunca!A preciosidade do tempo reside naquilo com o que o preenchemos... Um livro só é perda de tempo para quem nunca teve o desejo de voar mais alto...

     

Enviar um comentário

<< Home