O outro lado da lua

domingo, junho 26, 2005

Parece que foi há tanto tempo...

Hoje, ao ver o brilho do seu olhar, a alegria estampada nos seus rostos, recordo também a minha primeira comunhão... parece que foi há tanto tempo... as imagens afloram à minha mente como um albúm de fotografias. A ansiedade, o receio e ao mesmo tempo o entusiasmo e a certeza de que se já é mais crescido... os sonhos, a esperança, e até a vaidade escondida por trás de um vestidinho repleto de flores... o orgulho dos pais que se apercebem que o filho já começa a dar os seus primeiros passos para a independência... Sim, recordo com um misto de saudades e de tristeza, a criança que eu era, simplesmente porque sentia que tinha o mundo à minha espera... o que não esperava era que o tempo passasse tão depressa... e agora, limito-me a recordar um sorriso inocente que nunca me abandonava...