O outro lado da lua

quinta-feira, agosto 25, 2005

O mais importante...

Perco-me nas dunas dos meus pensamentos... Faço um breve balanço da semana que passou... Semana recheada de divertimento, de um adivinhar, de um descobrir da essência de cada uma das pessoas que me rodeava... e fascinar-me com cada trejeito, com cada sorriso, com cada olhar daqueles que me rodeavam.
E, mesmo naqueles que já conhecia melhor, as surpresas não faltaram....
Tenho a certeza que esta semana me marcou, bem mais do que aquilo que esperava... os momentos de reflexão, de auto-descoberta, de partilha, de procura... mas também de uma intensa felicidade e emoção da qual brotaram tantas lágrimas e que ainda continuam a brotar... E tudo isto porque me apercebi de que o mais importante é darmos aquilo que temos de melhor aos outros, sem medos, sem reservas... mais do que aquilo que muitas vezes procuramos incessantemente sem percebermos muito bem porquê... O mais importante é ver as pessoas de quem gostamos com um sorriso no rosto... O mais importante é apercebermo-nos do que realmente nos faz felizes... que é a felicidade espelhada nos olhares de quem nos rodeia...

1 Comments:

  • At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sr Doutora!!!lol
    Só agora descobri k tinhas este blog, digo-t ja k adorei, tens um jeitão pra escrever.~
    Escrevo neste post porque tb m diz respeito e aproveito pra t agradecer por teres sido impecavel comigo nakela semana. Como tu dizes tudo nos ficou marcado, todos aqueles pequenos e grandes momentos que passamos.Obrigada.
    Vemo-nos pa semana.

    ass:amigo secreto

     

Enviar um comentário

<< Home