O outro lado da lua

quinta-feira, julho 28, 2005

Férias!!!!!!!!!

Finalmente!!!!!!!!!!!!! Finalmente um adeus provisório aos nossos amigos livros...
Não é que eles não façam falta, mas há alturas...
O que vou sentir mais falta são os meus queridos amigos e as suas façanhas: As maluquices da Raquel, os ataques do Hugo, as caricaturas do João, a alegria da Vânia, a calma da Clara, a doçura da Sofia, o nervosismo da Sandra, a paciência da Cindy, as teorias do Vasco...
E claro, o bom senso da Kelzita, o apoio da Lea, a força da Nadja, a experiência do Daniel, as gargalhadas do Gonçalo...

Agora o desfrutar da natureza, a praia, o mar... a comunhão com a plenitude do que há de mais belo no mundo...
Agora, o descanso merecido do corpo, da mente, da alma...
Agora, o redescobrir do meu espírito aventureiro...

2 Comments:

  • At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Desejo-te umas boas férias e acima de tudo o descanso merecido. Reabastece toda a energia necessária para enfrentares um novo ano. Não te esqueças das fotos para os teus colegas(EU) partirem o coco a rir. Quanto ao espírito aventureiro... espero vê-lo nas fotos :)
    Beijinhos.

     
  • At 4:21 da tarde, Blogger Moroi said…

    MALUQUICES DA RAQUEL??!!! Até parece... eu, que sou a pessoa mais calma, introvertida, inanimada, vegetante e até mesmo desprovida de qualquer tipo de ideias que ponham em causa a integridade física e psicológica dos que convivem comigo mais de perto!Calúnia! Difamação! Maluquices?EU? Nunca!!!!
    (ou pelo menos só muuuuito de vez vez em quando!)
    ;)Também vou ter saudades tuas!

     

Enviar um comentário

<< Home