O outro lado da lua

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Aniversariantes do mês

Abre as portas do sonho, deixa-o fluir
Não temas, porque ele imana alegria,
Ouve os teus receios, deixa-os partir...
Comanda a tua vida com a razão,
Atenta à beleza do interior...
Sente a força do teu coração...

Por entre momentos de brincadeira, de partilha, de confidências fomos crescendo, tal como a nossa amizade. Amiguita, sabes que podes contar sempre comigo!

Agora tudo parece acalmar
Longe da tristeza, longe da solidão...
Enfrentando a vida como um
Xadrez, um jogo, a procura de uma solução.
Agora é tempo de sorrir,
Navegar rumo ao desconhecido...
Despertar para cada pequeno momento
Recuperar o tempo perdido
Entre a razão e o sentimento.

Por entre os desencontros, amigo... espero que saibas que te desejo as maiores felicidades!

Rumo ao arco-íris encontraste a solução
Abandonando o passado tempestuoso
Que agora não passa de uma mera recordação...
Uma reviravolta aconteceu e eu, feliz, pude perceber:
Emoções partilhadas, entre vitórias e derrotas,
Longe de tudo, a amizade continua a vencer...

Não sou perfeita, longe disso e tu sabes, não é? Afinal, é pela convivência diária que as pessoas melhor se conhecem, nos maus e nos bons momentos. É disso que se trata, não é? Mas, apesar do meu alheamento, por vezes, da minha mania de organização, da minha raiva, do meu silêncio, das minhas preocupações exageradas, da minha falta de entusiasmo... espero que saibas, que apesar das nossas diferenças de postura, de feitio... eu estou aqui, sou tua amiga...