O outro lado da lua

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Triste

Triste... sim, sinto-me triste porque estou a perder de alguma forma os meus amigos... parece que a distância está a aumentar, não porque mudamos a morada, o local de trabalho, mas porque cada um começa a enraizar a sua vida, a seguir o seu próprio caminho... e por isso sei que é errado este sentimento, esta sensação de abandono que nem sequer sei bem explicar. .. Mas que hei-de fazer se o tempo não se faz esperar? Nada, acho que resignar-me à minha sina... e deixar-me arrastar pelo vento que me direcciona para um qualquer lugar, um qualquer sentido que a cada dia procuro encontrar, mas sem saber bem como... Inexperiência talvez, ingenuidade, imaturidade, quem sabe... triste, mas nesta tristeza também me encontro e me questiono sobre o destino de cada qual...

1 Comments:

  • At 11:13 da manhã, Blogger anita said…

    o tempo realmente vai passando, mas as marcas que vamos deixando uns nos outros ficam sempre cá dentro, de forma sempre especial... o tempo, por vezes, apenas não nos permite ter tempo!! mas os amigos estão sempre por perto... não duvides, nunca!! :)

     

Enviar um comentário

<< Home