O outro lado da lua

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ordem

E de repente, bummmmm... A confusão instala-se e dá-se uma explosão dentro de mim... a minha cabeça começa a fumegar, os meus olhos a relampejar de fúria, os meus dentes a cerrarem-se de consternação. basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de balbúrdia, digo eu... Mas que raio... As coisas estão de pernas para o ar... Não pode ser...
Pois é, mas que se há-de fazer? Eu gosto de tudo em ordem... sou assim... faz-me confusão ver que não existe uma ordem, uma lógica no que quer que seja... Será que isto é paranóia? doença, quiçá? Mas também, se não houvessem regras, se o mundo fosse uma anarquia onde é que haviamos de parar? Ninguém se entenderia... Por isso é que elas existem, certo? Então porque será que as pessoas estão sempre a tentar quebrá-las? Depois, é o que se vê... já não se pode confiar em ninguém, porque a honestidade deixa de ser um conceito aplicável... ninguém pode queixar-se porque fazemos papel de maus, de idiotas... Enfim... acho mesmo que sou idiota, porque não consigo aceitar estas teorias que afundam o mundo em cinismo, mentira e rancor... Será que isto vai mudar algum dia? Será que as pessoas não se cansam de criar fachadas em redor da sua vida? Ninguém cumpre o que diz, ninguém acredita... e de repente... aqueles que acreditavam, parecem deixar de acreditar...