O outro lado da lua

sábado, abril 16, 2005

Ouvi Dizer

"Ouvi dizer que o nosso amor acabou.
Pois eu não tive a noção do seu fim.
Pelo que eu já tentei eu não vou vê-lo em mim,
se eu não tive a noção de ver nascer o Homem.
E ao que vejo tudo foi para ti
uma estúpida canção que só eu ouvi.
E eu fiquei com tanto para dar.
Eu agora... não vais achar nada bem
que eu pague a conta em raiva.

E pudesse eu pagar de outra forma...
E pudesse eu pagar de outra forma...
E pudesse eu pagar de outra forma...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã.
Eu tinha tantos planos para depois.
Fui eu quem virou as páginas
na pressa de chegar até nós,
sem tirar das palavras o seu cruel sentido.
Sei que a razão estava cega,
resta-me apenas uma razão.
Um dia vais ser tu e um Homem como tu, como eu não fui...
Um dia vou-te ouvir dizer:
e pudesse eu pagar de outra forma...
e pudesse eu pagar de outra forma...
e pudesse eu pagar de outra forma...

Sei que um dia vais dizer:
e pudesse eu pagar de outra forma...
e pudesse eu pagar de outra forma...
e pudesse eu pagar de outra formaaaaaaaaa...

A cidade está deserta
e alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida
ao expoente da loucura,
ora amarga, ora doce,
para nos lembrar que o amor é uma doença,
quando nele julgamos ver a nossa cura."

Ornatos Violeta