O outro lado da lua

quarta-feira, setembro 14, 2005

Regresso às aulas

Fim de férias e o começo de um novo ano lectivo.
O regresso às aulas e à mesma rotina do dia-a-dia... enfim a certeza de que as manhãs passadas a dormir chegaram ao fim, que o culto do ócio ficou adiado por mais um ano e que a praia já lá vai deixando doces lembranças para mais tarde recordar...
Mas nem tudo é entediante... aliás, confesso que para mim a única coisa entediante é o regresso a uma rotina em que somos obrigados mais a engolir matéria do que propriamente a estudar... e até me atrevo a dizer que gosto de estudar, mesmo sob o iminente perigo de ser queimada na praça pública... mas na verdade a aprendizagem propriamente dita sempre me fascinou. E há também os amigos, os colegas, o convívio, o desejo de investir em novas actividades e aprendizagens... Enfim, um ilimitado número de projectos dos quais apenas alguns vão dar frutos, sendo que os outros vão sendo adiados até surgirem novas oportunidades...
E aos que não partilham do meu entusiasmo, ânimo, porque as dificuldades são ultrapassáveis, desde que haja vontade, esforço e empenho. Bom trabalho!

1 Comments:

  • At 10:49 da tarde, Blogger Miguel Gonçalves said…

    Parabéns pelo excelente blog!! Só é pena ter o mesmo nome que o meu! ;) O que vale é que o URL é diferente! Continue a divertir-se no outro lado da lua... talvez nos encontremos por lá! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home