O outro lado da lua

domingo, abril 17, 2005

Esta prenda é para vós, meus queridos amigos...

Neste dia tão especial, esta prenda é para vós...

Todos os dias descubro um novo eu...
Em cada cansaço, um novo alento
Em cada queda, um novo amparo
Em cada lágrima, um novo sorriso
Todos os dias descubro um novo eu...
Revejo-me num olhar retribuído
Revejo-me numa palavra de conforto
Revejo-me num gesto de carinho
Todos os dias descubro um novo eu...

E tudo, por ti, sim tu, não olhes para trás, és mesmo tu!
Sim, é por todas as pessoas que estão a meu lado, meus queridos amigos...

Porque sem ti e sem ti seria...

Terra sem água
Céu sem estrelas
Mar sem ondas...
Doença sem cura
Caminho sem direcção
Resposta sem solução...

Obrigado, meus amigos por fazerem de mim quem fui, quem sou e quem serei...