O outro lado da lua

segunda-feira, maio 30, 2005

"Bon apetit"

Mais um fim de semana passado e o tempo, esse, cada vez mais escasso. É incrível como um dia às vezes parece ter três horas e outras vezes parece ter 24 horas... sim, porque no meu caso, penso que nunca passa disso. Uma correria constante... ter tempo para ir às aulas, estudar, escrever, praticar desporto, estar com os amigos, divertir-me... enfim, um cem número de coisas que se quisermos fazer, exige uma ginástica, na qual, cada minuto parece desempenhar a maior importância... claro que nem sempre é possível e muitas vezes temos de escolher...
Este fim de semana penso ter escolhido bem... certo, ainda tenho tempo de me arrepender, porque as escolhas também dependem das prioridades e o estudo, nos dias que correm, vai ganhando terreno.
Porém, foram bons dias... as conferências, o convívio, as surpresas, o jantar, as tunas... mas, como não devia deixar de ser, o mais fantástico de tudo, o mais fenomenal, pelo menos para mim, como é claro, foi no dia de sábado... nada me dá mais prazer do que uma mistura entre ar livre, amigos e desporto, principalmente quando se trata de experiências novas, um tanto radicais.
Assim, para quem também gosta de uma mistura de novos sabores, aconselha-se uma "tarte" de paintball "recheada" com slide e quem sabe, para finalizar, como "cobertura", uma ponte Himalaia. Bon apetit