O outro lado da lua

segunda-feira, outubro 10, 2005

Parabéns amiguito!

Mais um aninho passado, não é? Tantas alegrias, tantas tristezas mas, sobretudo, tantas emoções que sem dúvida acabam por nos marcar...
Como o tempo passa depressa, não? Vejo os anos a passar e às vezes assusto-me com a velocidade com que tudo acontece... Ainda há pouco tempo era uma meninita assustada que estava no 12º ano, quando entrei para o grupo, e agora... tanta coisa que mudou e tanta que continua na mesma. Acho que o tempo me pregou uma partida!
Mas não é por isso que decidi escrever, mas sim para te dar os parabéns de uma forma diferente da habitual.
Em primeiro lugar quero agradecer-te por seres meu amigo; é sempre bom saber que temos alguém, algures, que se lembra de nós e que de alguma forma se preocupa connosco.
Em segundo lugar quero desejar-te as maiores felicidades; espero que nunca percas essa tua boa disposição e que não desistas dos teus sonhos, mesmo que eles pareçam distantes... aliás não há idade pra sonhar... e os sonhos, ao contrário do que possas pensar, podem dar uma nova cor à vida.
Em terceiro e último lugar quero que saibas que quando desanimares, quando quiseres partilhar uma alegria, uma tristeza, uma conquista... sempre que precisares de um ombro amigo, eu estou aqui, tal como todos os teus outros amigos... afinal os verdadeiros amigos estão sempre connosco, mesmo quando falhamos, quando erramos ou mesmo quando nos afastamos... e a única coisa que precisamos fazer é mostrar-lhes que somos seus amigos...

Navegas pelos mares do pensamento
Unes a mente ao coração...
Negas tristezas, escondes-te em teu olhar
Ilha que não se deixa levar pelo vento...
Tens ternura e compreensão
O segredo que poucos deixas desvendar...

"Estrela, não deixes de brilhar
Aí onde moras, nesse imenso céu...
Pela noite fora deixa-te voar
Libertar-te da noite que te prendeu...

Estrela, não deixes de seguir
O caminho das grandes aspirações...
Vale a pena chorar para depois sorrir
Perante a descoberta das soluções...

Estrela, não deixes de encantar
Com a luz que trazes contigo...
Não desesperes, não te deixes desanimar
Estou aqui, sou teu amigo!"